Mão Dupla

A vida sempre irá te dará uma nova chance de ser feliz, então agarra e vai! Segue em frente e seja feliz. Hoje confesso que estou meio melancólica, voltando a um ano atrás eu era diferente e minha vida diferente, algumas coisas eu fiz questão de esquecer (de verdade não me recordo), mas dias ruins existiram para que os felizes se multiplicassem assim como é dito na música Oh Happy Day… “Oh happy day (oh happy day) / I’m talking about the happy days (oh happy day) / C’mon and talk about the happy days (oh happy day)”.

Tradução Que dia feliz (oh dia feliz) / Estou falando sobre os dias felizes (oh dia feliz) / Vamos e falem sobre os dias felizes (oh dia feliz).

Uma vez alguém te machucou, duas, três…inúmeras vezes. Ai você optou em levantar e seguir e ser exemplo.

Eu resolvi dar o meu melhor para ser algum tipo de referencia para alguém mesmo não sendo perfeita, o principio de tudo nessa vida é aprender e ensinar.

E que venha um novo ciclo em nossas vidas.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para Todos.

VIDA

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

