A verdade é Uma Só

Com toda a hipocrisia que nos é disponibilizada, andei avaliando o comportamento das pessoas.

As pessoas possuem traumas, auto rejeição, baixa auto estima e toda a sorte de infelicidade por dois fatores:

1º São conduzidas a se sentirem assim por outras pessoas.

2º Permitem que sua vida sempre seja conduzida por outras pessoas, sejam elas boas ou más.

Eu em minha ignorância gostaria de compreender melhor isso. Não me vejo plenamente influenciada pois acredito que tanto mulheres como homens tem suas debilidades e suas habilidades, entretanto cabe a cada um de nós desenvolver o  que há de melhor em nós.

Pessoas iram fazer parte da nossa vida. Eu disse PARTE, elas não são a nossa vida!

Só consegue algo nessa vida quem tem coragem para viver momentos de solidão. Estar só (principalmente para as mulheres) não deve ser considerado algo ruim pois agora, você tem liberdade de ir, vir, fazer o que realmente ama.

Ser  bem sucedida é fazer o que se ama mulheres, e aliás muito bem feito. Com a coragem que ninguém mais teria. “É melhor só do que mal acompanhada”- diz o ditado popular. Superar crises consiste em ter conhecimento, ocupar a mente eu percebi isso na prática quando penso em algo que me feriu, alguém que me magoou logo vou ler algo totalmente diferenciado, algo que me acrescente como mulher e como pessoa. Sofrer é opcional, você não pode ficar alimentando suas feridas se você deseja ser alguém melhor de fato.

A vida é muito pequena para ficar alimentando ilusões e desilusões, se você quer mudar algo mude primeiro a sua mente, depois seus hábitos e tire da sua vida quem não te faz bem ou o que não te faz bem.

Não existe um carma ou uma missão  dolorosa, o que realmente existe são as nossas escolhas. A humanidade não é livre plenamente porque sempre seguiu padrões  de outras mentes, pessoas que escolheram liderar. Comece a liderar de verdade as suas escolhas, não é fácil e nem simples, porém alimenta a alma e faz bem para o coração. E antes que eu meu esqueça VOCÊ É O MAIS IMPORTANTE. 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

