1,2,3 Testando!Adesivo Delineador

Adesivo Delineador, será que essa moda no universo feminino realmente pega?

Ontem eu fui a uma loja de cosméticos e comprei Adesivo Delineador para os olhos da Joyme por R$19,90 conforme foto abaixo:

Adesivo Delineador para os Olhos.

Particularmente eu não gostei do produto, pois assim que você pega o adesivo ele começa a dobrar, indico que a colocação do mesmo seja feita por uma outra pessoa em você para alcançar o resultado desejado. No meu caso o meu quebrou ficando somente o final do adesivo o que me deu outra ideia…

Que tal fazer essa make?

Maquiagem fácil de fazer.

Você vai precisar de:

Base Liquida;

Pincel para Base Liquida;

Pó compacto;

Corretivo em Bastão e um esponja para distribuir o corretivo por cima do pó compacto aplicado no seu rosto.

Base, Pó Compacto e Corretivo-São importantes para uma boa make.

1º Passe em toda pálpebra móvel a sombra da sua cor preferida, nesse caso eu optei pelo prata.

2º No concavo (linha pontilhada conforme imagem abaixo), aplique uma sombra escura que pode ser nas cores chumbo ou preto.

3º Use sombra branca no canto externo do olho próximo ao cantinho da sobrancelha.

Até aqui usamos as cores: Prata, Chumbo e Branco.

5º e 6º Depois disso você deve aplicar um delineador nos olhos na cor PRETO e colocar um adesivo no canto do olho (nesse caso eu apliquei somente em  dos olhos o adesivo, fica mais charmosinho*-*);

7º E por último passe lápis de olho branco na linha d’água (parte interna do olho conforme imagem abaixo);

E para finalizar aplique o batom da sua preferencia.

Ai é só arrasar!!!

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em 1,2,3 Testando e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 1,2,3 Testando!Adesivo Delineador

  1. Ingrid disse:

    Amei, super prático!

    Curtir

  2. Acho que a maquiagem é mais prática que o adesivo eheheh

    Curtir

Deixe um comentário

