Carta de Aprensentação Para Empresa

Olá para todos que acompanham o blog. Ultimamente tenho andado sumida devido ao trabalho e estudos, mas por falar em trabalho alguns amigos me pediram dicas de como fazer uma apresentação do currículo que é enviado por e-mail que aliás é muito importante e pode ajudar a você ter seu destaque logo no envio do mesmo. Segue abaixo um modelo de CARTA DE APRESENTAÇÃO.

Obs:Não esqueçam de anexar o currículo e colocar a carta no corpo de e-mail.

Várzea Paulista 30, julho de 2012.

 À empresa Colônia Sucatas.

 Departamento de Recursos Humanos.

 Prezados senhores, x bom dia/boa tarde.

Estou me candidatando à vaga de Comércio Exterior  existente em seu quadro de pessoal, conforme anúncio publicado no dia 29 de julho de 2012, enviando em anexo meu currículo.

 

Dentre minhas características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade e criatividade(pode colocar outras).

 Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.

 No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Seu nome.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Carta de Aprensentação Para Empresa

  1. Abella disse:

    thank for all information here.http://www.casaemail.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

