Mon Amour

Após um semestre cheio de tribulações, choro e muito desespero finalmente estudantes de Comércio Exterio conseguiram as suas tão esperadas férias.

Acredita-se que as férias é algo praticamente sagrado, uma vez que o estudante passa pelo inferno até conseguir notas suficientes para não ser castigado pelo capeta(D.P).Sem falar nos professores que são totalmente éticos, responsáveis e cordiais com toda a sala.

Empolgados, os estudantes aproveitam cada segundo da aula, motivados eles não dormem enquanto o professor parece falar algo muito distante de suas realidades ( ou próximo demais apenas da realidade do professor), quando há alguma reunião entre sala e coordenação o coração vai a mil, o rosto expressa o que palavras não tem a capacidade de traduzir.Em meio a trabalhos, a gritos, socos e ponta-pés o que se espera é ser aprovado em cada “disciplina” e esperar que em meio a uma entrevista de emprego você ao menos saiba responder o nome da p… da universidade que você investiu frustradamente o seu tempo acadêmico.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mon Amour

  1. good post in addition to quite training. an absolute eyesight opener if anyone else is which might be wanting to be able to enrich its knowlage.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s