Postero

Postero(Amanhã)

Com é difícil enfrentar alguns momentos de nossas vidas, pensei eu neste instante.Esses momentos caracterizam-se por serem  confusos, solitários e dolorosos,  no inicio tudo parece conspirar contra a nossa angustia, até mesmo a nossa reação, o nosso ego ferido nos faz cair em prantos sejam eles longos ou de curta duração.

A dor pode ter vários estágios, assim como existe uma reação diferente de uma pessoa para outra quando passa por um situação difícil  ou até mesmo embaraçosa, existem pessoas que não esboçam os sentimentos feridos e existem aquelas que esboçam ao máximo tudo o que está dentro de sua alma.

Eu tenho me surpreendido com a  minha reação mediante as ultimas situações de dor emocional que eu tenho passado, posso até citar algumas  frases que podem descrever bem o que tenho sentido é :

“Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

A melhor sensação do mundo vem quando você começa a se sentir bem novamente depois que você se sentiu horrível.

Eu sou uma mulher em processo. Eu só estou tentando como todo mundo. Eu enfrento todos os conflitos, cada experiência, e aprendo com eles. A vida nunca é monótona.”
Oprah Winfrey.

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

