Conselho

Nunca me acharei um derrotado. Por que a derrota só serve para aqueles que não têm a coragem de lutar. Eu luto pelo que quero você me ensinou a lutar, é por isso que te busco.

Aconteça o que acontecer você estará lá me dando aquilo que chamo de fé, afinal tudo o que vem de você faz parte de mim. Meu coração pode estar angustiado, por algumas vezes não ouvir sua voz, ver seus olhos e sentir o seu calor.

Mas independente de tudo sempre iremos lutar. Eu nunca aceitarei a derrota.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conselho

  1. Olga F. Honea disse:

    你好,博主。能不能帮我看看我这个的站,差不多俩年了,百度收录才几个页面,这是怎么回事呢??

    Curtir

Deixe um comentário

