Divan

“A vida é como uma folha em branco da qual eu decido o que escrever nela”.- Fernanda Ferrari Lira.

O fato de um indivíduo ser diferente do outro é algo que deveria ser mais valorizado, afinal, o ser humano tem a incrível capacidade de absorver aquilo que esta ao seu redor serja através de um ato continuo ou  de  um ato momentâneo de grande importancia até mesmo impacto.

Um pessoa pode ser seu próprio líder mesmo os mais retraídos, afinal ser líder é escolher  aquilo  que pode ser ou não viável em um detreminado momento oras para si, oras para os demais.Alguns optam por ficar presos ao passado(mesmo de modo inconciênte), já outros optam por evoluir em suas dores.

Tem aqueles que foram abandonados pelos pais biológicos e hoje são o orgulho dos seus pais adotivos, outros tiveram uma educação rigida e hoje são homossexuais e orgulho de sua família, alguns perderam suas mães e se tornaram homens e mulheres fantásticos e existem alguns filhos de pais ausentes, mas são pessoas que brilham tanto que seus presença se torna algo impossível de não ser notado.

Cada um tem a sua folha e cada um escreve nela seu passado e já determinou o seu futuro apartir do mento que escreve o seu presente.

É nessa folha em branco que se chama vida que se pode errar, acertar, corrigir, magoar e perdoar a cada segundo.O seu passado nem sempre determina o seu futuro.O que determina o seu futuro é o divisor de águas chamado presente, pois é no presente que você vê a resposta de uma pergunta, saltar de olhos castanhos em forma de lágrimas, lágrimas que expressão uma mágoa contida, o reflexo de esforços que geram um processo de vitórias vividas e conquistadas com muito esforço e fé, mas essas lágrimas não se tornaram ódio, pois um vencedor, um líder sabe que o ódio é o único sentimento que te prende ao passado, te frustra no futuro e te dilacera o presente.

Original Fernanda Ferrari Lira

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Divan

  1. jbagis disse:

    sim, concordo plenamente… a folha está em branco e nós que escrevemos nossa história… não importa o passado, temos que erguer a cabeça e seguir em frente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s