Barbara Millicent Roberts – Quem é Ela?

Hoje resolvi soltar o meu lado criança e falar um pouco da boneca mais famosa do mundo A BONECA BARBIE.

A Boneca Barbie vai de fofa a sem graça e vice versa, são dois extremos ou você a ama ou a odeia.Eu admito, curto muito essa boneca.

Bom, a boneca Barbie foi criada em 09 de março de 1959 ( bem perto do meu aniversário, só que eu nasci em 1988), a mesma foi inspirada na boneca Lilly que foi criada um pouco antes por por Reinhard Beuthien, em 1952, inspirou Ruth a criar a tão famosa Barbie.

O verdadeiro nome da Barbie é Barbara Millicent Roberts, este nome foi inspirado na filha de Ruth que se chamava Barbará e que adorava brincar de bonecas até sua adolecência o que inspirou criar uma boneca que fosse adolescente.

Um breve linha do tempo da nossa cinquentona Barbie.

1956: Ruth Handler traz para casa uma boneca Lilly;

• 1959: Barbie, modelada depois de Lilly, estreia na Feira de Brinquedos de Nova Iorque;

• 1961: Ken faz sua entrada;

• 1971: Barbie Malibu tem um olhar direto(para frente), cabelo loiro liso e sorriso boquiaberto;

• 1980: As primeiras Barbies negras e latinas são vendidas;

• 2004: Barbie se separa de Ken;

• 2009: Barbie celebra o 50º aniversário;

• 2011: Ken comemora o 50° aniversário.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Barbara Millicent Roberts – Quem é Ela?

  1. karen karoline disse:

    bom, eu gosto muito da barbie(boneca e quando ela esteve viva) e tenho 13 anos mais eu sempre, sempre vou gostar dela!

    Curtir

  2. Ana Gil disse:

    Eu amo a Barbie ❤

    Curtir

  3. barbara disse:

    eu amo a barbie eu tenho 26 barbies e o meu nome e barbara

    Curtir

  4. mariane disse:

    qual e o nome da mae e pai da barbie

    Curtir

    • Olá Mari, primeiramente grata por visitar o blog.
      Bem segundo informações Ruth é a mãe de Barbara Millicent Roberts. O nome Barbie foi criado por Ruth que se inspirou na sua filha Barbara.

      Espero ter ajudado. Volte sempre e mil beijos.

      Curtir

  5. tamara disse:

    QUEM E ELA BARBARA MILISENT ROBERTS

    Curtir

  6. regiane disse:

    Minha filha Katlen tem 8 anos e tem um quarto so de 250 barbies

    Curtir

Deixe um comentário

