O Começo de Uma Longa Jornada

Para aqueles que estavam estranhado a ausência de novas postagens no blog peço mil desculpas, e para quem visita pela primeira vez eu peço que fiquem tranqüilos. Ok?

O motivo é simples enquanto muitos estão curtindo suas férias, eu ainda estou estudando.Calma! Eu não peguei nenhuma D.P(Graças a Deus) a questão é outra bem diferente.

Alguém já ouviu falar do PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS?

O PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS consiste basicamente em contemplar alunos que estão cursando ensino superior e pós com uma bolsa de estudos no exterior.Logo quando recebi o e-mail do coordenador do curso de Comércio Exterior me interessei pelo programa, devido a um requisito de ter de fazer uma teste de proeficiência(Teste que avalia o nível do seu inglês), estou ausente do blog e da vida social.Detalhe o teste é dia 21 de janeiro de 2012 na FAAP- SP, resumindo eu tenho apenas 21 dias para revisar meu nível de inglês e tirar uma nota 6,0 ( que é o mínimo exigido) o teste tem uma valor de R$440,00 ou seja estou dando tudo e mais uma pouco de mim.

Pesquisei algumas universidade que eu poderia ser aceita no país que escolhi( minha escolha foi LONDRES) e achei a London School of Economics que uma ótima universidade!

Refletindo 2011 eu penso;Como Deus me levou a estudar Comércio Exterior e como ele esta me levando para fora do país para estudar econômia/ indústria criativa, se sempre detestei números?!

A resposta é essa:DEUS É DEUS DO IMPOSSÍVEL.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

