Um Conselho de Amor

Quando menos o casal declara o amor um para o outro, maior é o abismo que surge entre os cônjuges. Os dois poderão ficar tão distantes a ponto de questionarem por que se casaram. Kenneth E. Hagin (Amor o Caminha para a Vitória.)

São muitos os casais que com o tempo o amor se esfria, sendo que na realidade não é o amor que esfria é você quem esfria.São lágrimas derramadas, palavras que geram feridas e corações magoados.O amor é como uma planta que um dia teve sua semente plantada de alguma forma.Não importa se você realmente queria plantar um sentimento no coração de alguém, o que importa no amor é o que você fará com a semente que você plantou, pois há lugares que uma vez que se planta algo e depois arranca-o com tudo, nunca mais você ou outro alguém poderá plantar, pois ali não dará mais fruto nenhum.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Um Conselho de Amor

  1. Iranilde alves disse:

    Quero coselho de amor……
    Adoreiiiiii

    Curtir

  2. iranilde alves disse:

    eu ameiii…..eu quero saber meu futuro

    Curtir

  3. Miguel cahilu disse:

    Gostei muito

    Curtir

  4. Isabel disse:

    A minha sala inteira já sabe que eu gosto de um garoto..

    Curtir

  5. como eu faso para com quistar um garoto que eu mandei ele to mar no cu ai ele ficoi com raiva demi ai eu nao to mas ficando com ele e ele nao quer mas porcausa disso

    Curtir

    • Olá Le. Primeiramente obrigada por passar pelo blog. Bom eu com 25 anos nas costas vejo a situação assim: Se você já tentou falar com ele de boa e pedir desculpas pelo ocorrido fica tranquila. Pois quando o cara gosta da gente mesmo, ele continua com a gente independente do que nós venhamos fazer. Todo mundo sabe que na hora da raiva sai muita besteira, não é mesmo?! Então fica tranquila e vai curtindo outros caras com responsabilidade. Eu mesmo já bati em um ex-namorado meu e nos falamos normalmente até hoje. Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s