Medo X Felicidade X Medo

Sentir medo, será algo bom ou ruim?Tudo deve depender do
momento.A cada novo segundo temos menos tempo e mais dúvidas.Eu gosto,
quero!Mas o medo de não ser feliz me deixa confusa, preciso de algo real.

Discutir não vai resolver, nunca resolveu. Ser alguém melhor
é tão difícil quanto dançar sob sapatilhas de ponta, assim como não magoar as
pessoas ou trair a si mesma.

A felicidade está a minha frente sorrindo para mim, mas
tenho tanto medo dela ou até mesmo perde lá que talvez me refugio em briguinhas
bobas, que para o meu ego são importantes, por que me escondo atrás delas.

Esconder-me, me faz esquecer o
medo, da depressão. Mas eu não posso brigar para sempre, me esconder muito menos.
Apenas peço que você felicidade, não me deixe, seja mais paciente com que não
sabe o que vem pela frente.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

