Em Campo de Batalha

Bom dia pessoal!Tudo bem?Bom, como eu tinha informado no posto UM LUTA DE PESO, eu estou tentando eliminar medidas por motivos de saúde, e posso dizer que, está primera semana foi um pouco dificil, resolvi comer a metade do que eu comia e das guloseimas apenas pequeninos pedaços.Percebi que a minha vontade de comer vem da ansiedade, logo consegui achar um suco que alivia isso.

SUCO ANTI ANSIEDADE

 

  • 1 couve média (sem talo)
  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 1 colher (sopa) de gérmen de trigo
  • polpa do maracujá
  • água o quanto baste Modo de preparo: Lave bem a couve e tire os talos. Peneire a polpa do maracujá, de modo que só fique o suco, sem as sementes. Coloque tudo no liquidificador e bata bem. Vá acrescentando a água até ficar na consistência de suco

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

