Uma Luta de Peso

Atualmente 100 Kg

Uma Luta de Peso

Olá, meu nome é Fernanda e tenho 23 anos.Atualmente peso 100Kg e então resolvi emagrecer por motivos de saúde.Hoje é o meu primeiro dia nessa luta,então estou convidando vocês á participarem comigo.A cada semana a meta é eliminar um quilo,então eu espero contar com a ajuda de vocês amigos e amigas.Esse e as próximas postagens são um modo de incentivo para aqueles que como eu se tornaram escravos da comida e descontam nela suas frustrações, medos e etc…Para aqueles que também se sentem péssimos quando alguém diz “NOSSA, VOCÊ VAI COMER TUDO ISSO?” e acaba comendo por impulso como uma resposta automática “SIM, EU VOU E DAÍ?”.Quero dizer que vocês não estão sozinhos, assim como eu também digo que não estou sozinha.Borá lá LUTAR comigo?!

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Uma Luta de Peso

  1. dirtyray disse:

    Ah, que bom que é por saúde. Já tava preparando um textão de lição de vida HREIUHREUHRU Não é fácil, mas você vai conseguir e espero que consiga. Eu desisti disso, de dieta e essas coisas. Uma vez fui fazer aquelas bicicletas de ginastica. Eu fiz. Mas fiz comendo biscoito, porque olha, não vou abandonar meu biscoito porque dizem que tô gordinha, uh. RUEAHRAURUA Mas que bom que é por saude (er.. nao tao bom assim ne? ._. mas vc entendeu) Força ein

    Curtir

  2. Ray disse:

    Ah, que bom que é por saúde. Já tava preparando um textão de lição de vida HREIUHREUHRU Não é fácil, mas você vai conseguir e espero que consiga. Eu desisti disso, de dieta e essas coisas. Uma vez fui fazer aquelas bicicletas de ginastica. Eu fiz. Mas fiz comendo biscoito, porque olha, não vou abandonar meu biscoito porque dizem que tô gordinha, uh. RUEAHRAURUA Mas que bom que é por saude (er.. nao tao bom assim ne? ._. mas vc entendeu) Força ein

    (mandei denovo porque tem uma coisa doida de gravatar e eunem sei o que eh isso)

    Curtir

  3. Jana disse:

    1 kg por semana? Assim você vai ficar doente, Fernanda. Você começa perdendo 2 kg mas é por MÊS, emagrecendo com saúde. O ideal é que você faça uma realimentação primeiro, a dieta mesmo é só depois, pra manter o peso. 🙂 Vá ao nutricionista que ele vai te passar um cardápio bacana pra você emagrecer sem passar fome. Palavra de quem já passou por isso. 😉 Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s