Nossos Sonhos Reais

Ver alguém mais perto de realizar seus sonhos realmente é
muito gratificante.Pessoas que buscam inspiração e a acha, em algo que você faz , é
de fato indescritível.

O blog começou por razões pessoais e com o passar do tempo
resolvi olhar a necessidades do mundo, o que as pessoas buscam ouvir. É
trabalhoso e magnífico ao mesmo tempo essa troca, ela me leva a querer mais, a
estar mais presente na vida das pessoas (ainda que virtualmente).

Eu me transformo em ideias e palavras e vocês na vida que
elas ganham. Eu não tenho muito que dizer agora, mas saiba que estou muito
feliz por tudo o que vocês me oferecem todas as vezes que passam por um destes
posts.

Obrigada pelo carinho, força, fé e amor que vocês me dão
todos os dias amigos leitores.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nossos Sonhos Reais

  1. Ivan disse:

    Realmente quando vemos alguém realizar seus sonhos é muito bom, Fernanda é continue com posts bem legais.

    Curtir

Deixe um comentário

