Verdades de Mentiras

Quanto tempo se passou, desde que falei minha última verdade? Talvez muito, talvez pouco.O que me alivia é saber que outros, assim como eu, não se recordão de suas verdades espalhadas ao vento.

Viver em um mundo que você mesmo constrói pode ser tão estranho quanto viver no mundo dos outros.Queria eu pegar um simples lápis e reescrever tudo usando um pouco mais de vírgulas, pois, somente Deus e eu sabemos  o que isso significa para mim.

Restabelecer a ordem, começando por mim.

Como ficar alegre, se não há alegria?

Como, evitar as lágrimas, se são elas as únicas que entendem a dor?

Como ser sincero, se nunca existiu a sinceridade e nunca ninguém lutou pela verdade?

Queria que tudo fosse esboço feito á lápis, para poder  corrigir a mim e os meus mundos, os mil mundos que vivi  e todas as faces que conheci.

Do resto, nada mais tem a mínima importância.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Verdades de Mentiras

  1. Vitória. disse:

    Eu sinceramente concordo. Sem mais.

    (Que monossilábica eu, desculpa. Mas é tudo o que tenho a dizer. Seu blog é lindo, beijos)

    Curtir

  2. Gabriele disse:

    ás vezes nos acostumamos com a mentira de tal forma que ela passa a ser mais aceita e mais bonita que a verdade.
    E recomeçar é sempre difícil, mas sempre vale a pena.
    Sua vida é um livro, não importa se aberto ou guardado a sete chaves, então pegue um lápis, um giz, uma caneta e comece a escrever uma nova história.

    beijoos.

    Curtir

Deixe um comentário

