365

Esse é o número de dias que estamos juntos.Dias em que me sinto mais mulher, madura e feliz. Desde já peço perdão por inúmeras vezes exigir demais, e não perceber o quanto VOCÊ ME AMA e me respeita.Descobri que você me ama ao seu modo, e isso é bom.

Você me ama por ser sincero.

Você me ama por estar por perto.

Você me ama quando se preocupa.

Você me ama quando é carinhoso.

Você me ama quando fala que tem medo.

Você me ama quando demonstra seu conhecimento.

Você me ama quando pega na minha mão.

Você me ama quando me chama de linda.

Você me ama quando sorri para mim.

Você me ama quando disperta o meu sorriso.

Você me ama quando eu choro e em seguida me abraça, tentando conter minhas dores, quando faz meus gostos bobos e fúteis.

Você me ama quando fazemos amor♥

Viu?!Você me ama muuuuuuuito.

E eu apenas quero dizer que esses foram os 365 dias mais amáveis que vivi.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

