A Medida Exata

Ela via a vida como um caderno,onde se pode escrever histórias…
Questionada por seu jeito de viver por todos os que há cercavam,
ela se fez forte como um muro dos mais solídos.
O tempo passou tão rapído que ele nem percebeu o quanto o tempo sorriu
para ela,mesmo em dias nublados e frios.
Ela prescisava de um elemento em seu interior que faria todo a diferença,
mais do que ela poderia um dia imaginar…ela prescisava daquilo que eu chamo de FÉ.

A FÉ basea – se em crer naquilo que não vemos,entretanto LUTAMOS para conquistar.Só se pode ter fé aqueles que tem SONHOS.SONHOS é medida exata do reflexo de Deus em NÓS.

Depois de quase ter surtado de tanto estudar para o VESTIBULAR + ENEM 2010,aprendi que a minha FÉ +  ESFORÇO = REALIZAÇÃO.Eu nunca fui uma estudante exemplar,em minha época de escola fui do tipo que levava desde suspenções ,até advertências e nas matérias de EXATAS tirava nota vermelha.Depois que sai da escola não me preocupei em cursar algo por que eu não queria cursar por cursar.Cinco anos passaram-se,e ,depois de tudo isso,desde o ínicio de 2010 eu me dediquei em estudar para ter um bom ENEM e um bom resultado no vestibular.Estou confiante pois é esse o X da questão!A confiança!Somos capazes de aprender tantas coisas até mesmo em curtos espaços de tempo.O resultado de um esforço feito,gera em nós a motivação de continuar caminhando na MEDIDA EXATA.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

