You are what you want to be

Foram 5 meses de preparação para o ENEM 2010, cursinho, livros, transporte.Estudar dentro do onibus em pé ou sentada, em plena 06:00 da manhã,estudar em cada intervalinho minimo de segundos em cada ligação(sou tele atendente), almoço,voltando para casa até de madrugada, valeu a pena.

Eu tinha uma meta, acertar 50% do ENEM.Acertei aproximadamente 55,5 % o que me fez ver que eu posso além do que eu mesma imagino.

Depois disso houve o vestibular, fiquei no 18º LUGAR , então corri atrás do valor da matricula, o meu namorado me emprestou.Em meados de Janeiro começo de Fevereiro me inscrevi no PROUNI após ver minha nota.Foram 4 meses de aguardo e com um salário de $540.00 eu investia no meu futuro $487,00.Mas nesta ultima sexta- feira eu consegui o que eu tanto queria UMA BOLSA INTEGRAL DE 100%!Hoje eu só quero dizer que o frase abaixo do nome do blog é verdadeira: You are what you want to be ( Você é aquilo que você quer ser).E eu SOU FILHA DO PROUNI com muito orgulho.

Obrigada Senhor!

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para You are what you want to be

  1. Você é um exemplo raro que podemos fazer dar certo!

    Curtir

  2. O Ruminante disse:

    Meus sinceros parabéns pela conquista, com toda certeza vc é uma vencedora que batalha muito pelo que quer.

    Fico feliz em conhecer pessoas assim.

    😀

    Curtir

  3. Thais disse:

    Oláá.. Parabééns.. concerteza é um exemplo!! Amei seo bloog.. e suas notícias … ;D Beziitos.. Thais Souza -> http://thaishsouza.blogspot.com/

    Curtir

  4. pamela disse:

    hurum.. parabens!! nem prestei o enem ano passado, prestarei esse ano .. kisu

    Curtir

  5. euessencia disse:

    Parabéns pela conquista amiga.

    Curtir

  6. Dri Oliveira disse:

    Olá, achei seu blog através de um tópico no orkut.

    Parabéns pela sua conquista, é muito importante confiar em si mesma e acreditar que voce é capaz de realizar tudo que deseja.

    Que área voce vai seguir?

    Beijãoo

    Curtir

  7. Obrigada minha querida.Estou fazendo TECNOLOGO em COMERCIO EXTERIOR.BJS

    Curtir

Deixe um comentário

