MEDO X AUTO – ESTIMA

“O perfeito amor lança fora todo medo.” 1 João 4:18

O medo pode afetar grandemente a auto-estima feminina. Entretanto se você sente-se realmente amada não terá medo. O medo pressupõe medo, castigo e dor, ou seja, tudo aquilo que não queremos passar, mas de algum modo um dia poderemos viver.

Eu particularmente tenho tido grandes medos e inseguranças, que me tem feito chorar, duvidar e remoer alguns aspectos do meu passado. O que acaba sendo muito difícil para mim. Acabo me sentindo um fardo, um erro. Não sei ao certo como agir, e aqueles que me amam e estão ao meu lado não sabem também o que fazer. Isso então me deixa pior, por que toda vez que tenta me agradar sinto como se fosse obrigação ou um tipo de misericórdia. Perdi minha autoconfiança no meio do caminho e sei que isso de certa maneira é bom por que me faz voltar os olhos para Deus ( que particularmente é meu ponto de equilíbrio).

Sei bem que, somente  após olhar para Cruz com o meu coração poderei ser curada Jo 12:37-50.

A parte boa de ser confrontada com isso é que eu sei que tem áreas da minha vida que devem ser tratadas, física, psíquica e espiritualmente falando. Sl 102-19:20

Não se podem descrever tudo o que passa aqui dentro em palavras. Sei que tenho que olhar para as coisas boas e ser gratas por elas (como disse meu namorado ontem), entretanto não é fácil assim, estou me sentido debilitada para isso agora.

Creio que no próximo devocional irei postar algo do tipo “superação”, e isso será algo para glorificar a Deus (não que esse post atual não o faça, admitir uma fraqueza é um grande passo para Deus agir nas nossas vidas).Espero que muitas pessoas tenham a chance de ler o post de hoje, e se identifiquem para que juntos possamos trocar experiências.

Amém.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

