23 Memórias

Com o passar do tempo, percebemos o que de fato mudou, se somos nós ou o mundo. Afirmo aqui que são os dois, entretanto quem muda primeira somos nós seres humanos, afinal é através de nossas mudanças que o mundo se expande.

Aos 23 anos (completados no dia 18/03), sinto-me diferente dos anos anteriores, sinto-me mais mulher, fazendo e pensando como tal. Algumas coisas tolas ainda persistem de fato, mas sei que um dia elas passaram.

A vida pode ser fantástica para quem quiser que ela seja. O amor acontece de verdade quando tem que acontecer.Os defeitos não deixaram de existir mas com o passar dos anos você saberá controla-lós e ai serás um ser melhor.

Olharemos todos um dia para trás e analisar o que perdemos ou ganhos no passar do tempo. O que aprendemos e ensinamos…Tudo veremos em um certo ponto da vida, é como ler um livro e se identificar.

É estranho completar mais um aniversario, acabei me dando conta que não completei mais um ano, eu não estou ganhando números de dias e sim perdendo, a vida é uma contagem regressiva diária da qual nunca sabemos qual é o ultimo momento. Pode  ser aqui agora, ou daqui longos anos, admito que bateu um medo um receio no peito, mas vou aproveitar com otimismo essa contagem, tentarei fazer o meu melhor.

Tive minhas crises emocionais esta semana, e agora resolvi assumi-lás com orgulho, afinal isso demonstra que sou um ser que vive, sonha, ama, têm defeitos, medos, frustrações, mas ainda sim VIVE como a garra de quem sabe aonde quer chegar ao final dessa contagem insana que é a vida.

Fernanda Ferrari Lira Minha primeira foto aos 23 anos

Fernanda Ferrari Lira Minha primeira foto aos 23 anos

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Galeria | Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para 23 Memórias

  1. Flavia disse:

    Todos os dias aprendemos alguma coisa, ás vezes aprendemos grandes coisas sem nem perceber e no futuro olhamos para trás e percebemos o quão importante foi um certo momento que não tinhamos valorizado mas que agora é de muito valor. Muitas coisas e pessoas passam despercebidas pela nossa vida e lá na frente mostram a diferença que fizeram,a vida é assim. Temos que aproveitar e valorizar cada segundo que ela oferece, para um futuro melhor onde o arrependimento está distante. Adorei o texto e pelo visto dia 18 foi seu aniversario, parabens atrasado haha.

    Curtir

  2. anycrue disse:

    lindo o texto, mas o findo poderia ser menos estampado pq fica confundindo as letras

    Curtir

  3. Jeh Pagliai disse:

    Que demais, que texto lindo de aniversário…
    PARABÉNS PELOS 23aninhos!!!

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

    Curtir

  4. Diamonds F. disse:

    own que lindo, parabéns *-*

    lindo seu blog (:

    Curtir

  5. Bom post, bem legalrealmente com o passar dos anos nos tornamos mais maduros, e isso se torna cada vez mais perceptível e é bom.

    Parabéns pelo blog.

    Curtir

  6. Muitas pessoas veem a idade como um problema, um agravante. Eu penso que o tempo não somente nos envelhece, como também nos enriquece. É precisos saber aproveitar isso; ver o passar dos anos com amadurecimento.
    Parabéns pelos 23 anos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s