Aftermath

O importanta é viver por aquilo que você morreria.

Nós vivemos por tantas causas, umas nobres e outras nem tanto.Mas o fato aqui é, você morreria por algo ou alguém que ame?Se sua resposta for não talvez você não ame tanto o quanto pensou um dia.

Ontem foi um dia especial em minha vida, meu namorado e eu fomos a igreja juntos pela primeira vez, quando ali estava ele comigo, eu descobri o valor dessa frase.Meu namorado tem alguns pequenos conceitos que lógicamente são um pouco diferentes dos meus(Mas é um homem e tanto, e eu me sinto honrada por te-ló em minha vida do mesmo modo),eu pude ver que o fato de “MORRER”, literalmente não é apenas físico, mas muitas vezes emocionalmente, digamos que a história foi bem assim…

Meu namorado foi ao culto por que sabia o quanto isso era importante para mim.Ele passou por cima de seus conceitos, creio também que isso era um fato já pré estabelecido.Então hoje, nesse momento eu quero expressar minha gratidão há Deus por me presentear com esse momento e com a vida dele.

Deus meu muito obrigada.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Aftermath

  1. Alê disse:

    SER MULHER

    Ah, ser mulher!

    Ser mulher é ver o mundo com doçura,
    É admirar a beleza da vida com romantismo.
    É desejar o indesejável.
    É buscar o impossível.

    O poder de uma mulher está em seu instinto
    Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
    E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

    Ah, as mulheres!
    Ainda que sensíveis
    Mulheres conseguem ser extremamente fortes
    Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

    Mulheres cuidam de feridas e feridos
    E sabem que um beijo e um abraço
    Podem salvar uma vida,
    Ou curar um coração partido.

    Mulheres são vaidosas,
    Mas não deixam que suas vaidades
    Suplantem seus ideais.

    Muitas mulheres mudaram o rumo
    E a história da humanidade
    Transformando o mundo
    Em um lugar melhor.

    A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
    E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
    Ser mulher é gostar de ser mulher
    E ser indiscutivelmente feliz
    E orgulhosa por isso.

    – Brunna Paese –

    Curtir

Deixe um comentário

