Anseios Nada Reprimidos

Estou a uma semana praticamente de me torna oficialmente uma universitária, que trabalha para pagar a faculdade, dorme e come pouco… Uma vida uma pouco mais agitada como há que já tive á um tempo atrás.

Tenho também buscado inspiração para o blog,quando percebi que esta minha ansiedade, pelo inicio das aulas, poderia render-me algumas postagens, já que de fato, devo escrever no meu blog o que eu de fato estou sentido e compartilhar com os leitores. Às vezes torna-se difícil escrever sobre o mesmo assunto de formas diferentes, por esse motivo nunca quis um assunto especifico no blog, alias a vida não é feita apenas de uma única emoção.

São tantas coisas rondando minha mente nesse instante, mesmo que eu escrevesse tudo o que sinto, me faltaria ainda palavras, estou meio com medo dessa nova fase da minha vida. Entende?É diferente, é excitante… Ao mesmo tempo em que sinto medo, me sinto pronta e feliz e de certa forma realizada.

Recordo-me que quando sai do ensino médio, muitas amigas e amigos começaram a faculdade no ano seguinte, e muitos, me colocavam para baixo dizendo: “SE VOCÊ COMEÇAR A FACULDADE MUITO TARDE NÃO TERÁ MUITAS CHANCES”, ou ainda “MEU PAI VAI PAGAR PARA MIM.” Nada contra quem os pais paga a faculdade, mas tem pessoas que expõe isso de maneira muito arrogante. E o que mais me deixa orgulhosa de mim nesse momento é, saber que eu nunca fui a melhor aluna da sala, pelo contrario era a pior e briguenta,mas eu soube aproveitar minha vida.

Muitas meninas que eram as verdadeiras alunas nota 10, hoje estão frustradas, mal casadas, com vários filhos, muitas nem a faculdade terminaram ou ao menos iniciaram, e eu que era terrível, estou bem melhor que elas acreditem.EU SOU RESPONSAVEL PELA MINHA FACULDADE,PELAS MINHAS CONQUISTAS!

Acho que a nossa vida é feita de escolhas e oportunidades aproveitadas. Eu não sou melhor e nem pior que ninguém, apenas, sou diferente, e por ser diferente quero deixar minha marca nesse mundo e fazer as pessoas perceberem que são capazes de ser qualquer coisas que desejarem.

Sobre Fernanda Lyra

Fernanda Ferrari - Empreendedora nas áreas de Moda e Beleza.
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Anseios Nada Reprimidos

  1. Eloya disse:

    Eu acho que não devemos nos importar com o que as outras pessoas estão vivendo, ou viverão. Devemos viver a nossa vida, nos preocupar com nós mesmas, sem pensar em estigmas e paradigmas que nos são impostos.

    Beijo

    http://oblogdivas.wordpress.com/

    Curtir

  2. claudia disse:

    Fernanda linda !! Quando nos preocupamos, com oa outros fazemos pouco , por nós .

    Comecei a escrever , de repente bate uma insegurança .
    Estou fazendo a coisa certa ? Quem sou eu para escrever?

    Isso são fantasma , que carregamos por nossa vida toda. Ouviamos o que os outros nos diziam , e acreditamos.

    Hoje prefiro acreditar . Escrevo é bom ou ruim ? Não sei! Mas me divirto ! Sou feliz escrevendo , faço o meu melhor ! Uma semana de muita LUZ !! Mil beijos !!

    Curtir

Deixe um comentário