Anseios Nada Reprimidos

Estou a uma semana praticamente de me torna oficialmente uma universitária, que trabalha para pagar a faculdade, dorme e come pouco… Uma vida uma pouco mais agitada como há que já tive á um tempo atrás.

Tenho também buscado inspiração para o blog,quando percebi que esta minha ansiedade, pelo inicio das aulas, poderia render-me algumas postagens, já que de fato, devo escrever no meu blog o que eu de fato estou sentido e compartilhar com os leitores. Às vezes torna-se difícil escrever sobre o mesmo assunto de formas diferentes, por esse motivo nunca quis um assunto especifico no blog, alias a vida não é feita apenas de uma única emoção.

São tantas coisas rondando minha mente nesse instante, mesmo que eu escrevesse tudo o que sinto, me faltaria ainda palavras, estou meio com medo dessa nova fase da minha vida. Entende?É diferente, é excitante… Ao mesmo tempo em que sinto medo, me sinto pronta e feliz e de certa forma realizada.

Recordo-me que quando sai do ensino médio, muitas amigas e amigos começaram a faculdade no ano seguinte, e muitos, me colocavam para baixo dizendo: “SE VOCÊ COMEÇAR A FACULDADE MUITO TARDE NÃO TERÁ MUITAS CHANCES”, ou ainda “MEU PAI VAI PAGAR PARA MIM.” Nada contra quem os pais paga a faculdade, mas tem pessoas que expõe isso de maneira muito arrogante. E o que mais me deixa orgulhosa de mim nesse momento é, saber que eu nunca fui a melhor aluna da sala, pelo contrario era a pior e briguenta,mas eu soube aproveitar minha vida.

Muitas meninas que eram as verdadeiras alunas nota 10, hoje estão frustradas, mal casadas, com vários filhos, muitas nem a faculdade terminaram ou ao menos iniciaram, e eu que era terrível, estou bem melhor que elas acreditem.EU SOU RESPONSAVEL PELA MINHA FACULDADE,PELAS MINHAS CONQUISTAS!

Acho que a nossa vida é feita de escolhas e oportunidades aproveitadas. Eu não sou melhor e nem pior que ninguém, apenas, sou diferente, e por ser diferente quero deixar minha marca nesse mundo e fazer as pessoas perceberem que são capazes de ser qualquer coisas que desejarem.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Anseios Nada Reprimidos

  1. Eloya disse:

    Eu acho que não devemos nos importar com o que as outras pessoas estão vivendo, ou viverão. Devemos viver a nossa vida, nos preocupar com nós mesmas, sem pensar em estigmas e paradigmas que nos são impostos.

    Beijo

    http://oblogdivas.wordpress.com/

    Curtir

  2. claudia disse:

    Fernanda linda !! Quando nos preocupamos, com oa outros fazemos pouco , por nós .

    Comecei a escrever , de repente bate uma insegurança .
    Estou fazendo a coisa certa ? Quem sou eu para escrever?

    Isso são fantasma , que carregamos por nossa vida toda. Ouviamos o que os outros nos diziam , e acreditamos.

    Hoje prefiro acreditar . Escrevo é bom ou ruim ? Não sei! Mas me divirto ! Sou feliz escrevendo , faço o meu melhor ! Uma semana de muita LUZ !! Mil beijos !!

    Curtir

Deixe um comentário

