Leandro

Meu amor,

Não é à toa que o seu nome vem do grego “Leandrós” que, em grego, quer dizer “Leão-homem”. Deve ser por isso que você tem esse brilho típico dos reis, esta coragem característica dos grandes guerreiros, esta inequívoca imagem de heróis, pelo menos para mim.
Sabe, querido, há uma outra interpretação, atribuindo a “Leandrós” o significado de dócil ou calmo.Fico com as duas formas reunidas, pois você tem a classe e a sabedoria de fazer com que os seus interesses se imponham sem “rugir” ao vento a sua força. Você tem a calma dos sábios e a força selvagem de um verdadeiro Leão.
Você é poderoso, é potente e tem o dom de me dar segurança e me tranqüilizar nos momentos difíceis.
Quanto mais o mundo se mostra cruel e selvagem, quanto mais as coisas parecem difíceis, mais eu me convenço de que devo defender você e o que eu sinto por você com a garra e a determinação de uma verdadeira leoa.
Leandro, para mim você tem o brilho e a sabedoria dos grandes monarcas e, além de tudo, a força e a convicção dos grandes amantes.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

