Sonhar e Viver

Em minha vida,desde que comecei aprender quem é DEUS observei que ELE tem maneiras bem interressantes de trabalhar.Sendo que, o mais incrível de tudo é que, ELE não prescisa necessáriamente que nós tenhamos Fé N’Ele pra ser DEUS, mas, obviamente que se um indivíduo tiver está FÉ,a vida torna-se mais facíl de ser compreendida.

Cá estava eu, revendo alguns esboços e encontrei algo que aquietou- me,pois eu estava preocupada com algumas questões da faculdade,mas ao ler um pequeno trecho de ISAÍAS 55:02, vi que DEUS se agrada quanto investimos em algo que nos ajudará a crescer,tanto espíritualmente,como materialmente falando,e o melhor ele nos conduz a ter meios de conquistar o nosso SONHO e nos supre de maneira incrível.

Faltam apenas 15 dias para iniciar minha vida de universitária, sinto-me feliz, grata e um pouco anciosa.No último ano muitas coisas tem mudado constantemente.

Evoluir sempre é muito bom,principalmente quando se está no momento certo para isto e quando antes de tudo DEUS sonha o seu sonho antes de você. 

Sonhar é Viver um Propósito

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sonhar e Viver

  1. Parabéns pelo Blog e pelo post! Estou te seguindo!!

    http://ehcorderosachock.blogspot.com

    Curtir

  2. Letícia disse:

    Deus sempre é mais *———-*

    Curtir

Deixe um comentário

