Lamentações e o Socorro Bem Presente

Lembro-me da minha aflição e do meu delírio,
da minha amargura e do meu pesar.
Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.
Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis.Renovam-se a cada manhã;
Grande é a sua fidelidade!
 
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor;
portanto, nele porei minha esperança.
 
O Senhor é bom para com aqueles que o buscam;
é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor.
 
É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem. Leve-o sozinho e em silêncio, porque o Senhor pôs sobre ele.
Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança.
 
Ofereça o rosto a quem o quer ferir, e engula a desonra. Porque o Senhor não o desprezará para sempre.
Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, TÃO GRANDE É O SEU AMOR INFALÍVEL.
Porque não é do seu agrado trazer aflição e tristeza aos filhos dos homens….
 
Lamentações 3:19-33

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lamentações e o Socorro Bem Presente

  1. NATHALY disse:

    Fer…é incrível ser alguem q qdo preciso de ajuda…Deus fala,ensina e toca onde se é preciso tocar.

    “Poder sem amor não é poder”…vc é mto amada…Deus te supra com águas vivas…ou seja, felicidade da fonte!=)

    Curtir

Deixe um comentário

