Correntes

Vivemos em um tempo em que,  vivemos aprisionados em nossas emoções, em nosso trabalho e familia, guardando dentro de nós mágoas que nos fazem ficar doentes, intelectualmente, fisicamente e emocionalmente.Sem sabermos de fato o que isso tudo realmente significa, e  apenas insistimos nos nossos erros e julgamentos.Tudo isso gera em nós um certo receio, seja de mudar de atitude ou de levar isso para outras etapas de nossas vidas.E o que sempre acontece?LEVAMOS CONOSCO ESSAS CORRENTES,que arrastam e fazem barulhos constantes.

Devemos tentar melhorar nosso comportamento, fazer mesmo a nossa parte, principalmente quando outros que estão ao nosso lado fazem o oposto de nós.Custumo dizer que minha vida é um reflexo de oportunidades perdidas ou aproveitadas, uma questão mesmo de escolha que temos o poder de fazer todos os dias.Então que tal decidir quebrar as correntes que nos prende?

Hoje levo você a pensar…Vale a pena, continuar levando essas correntes ao longo do caminho?Não digo que é facíl perdoar,ou conviver com aquele tipo de pessoas que sempre comete os mesmos erros.Mas estou dizendo que o importante é cada um fazer a sua parte,quando fazemos algo bom isso traz para quem o fez um alto nível de felicidade pessoal.

E diga-se de passagem, felicidade não se compra mas sim se conquista com atitudes coerentes.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Correntes

  1. Falou e disse… a pior doença é a emocional… com ela, tudo por fora se torna diferente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s