Vitamine-se

Pelas tranças de Raponzeu!

Todas as mulheres sofrem para deixar as madeixas em dia, não é mesmo?Principalmente aquelas de cabelos AFROS que fazem relaxamento(Que é o meu caso), depois de muitas tentativas eu finalmente estou conseguindo acertar nos produtos para o meu cabelo.Vamos lá aprender algumas coisinhas?

Bem, primeiramente observe o seu cabelo, veja o que dá melhor resultado em  cada operação.

Hora da lavagem:

1ºSHAMPOO

Eu tenho usado o shampoo da linha MAYA que tem como fabricante VITA A Cosmiatria Natural.O Shampoo contém ERVAS E AZEITES com o toque de tratamento INDIANO, e o melhor de tudo ele é SEM SAL o que faz a química durar por mais tempo.

Shampoo Maya

2ºCONDICIONADOR:

Condicionador Kolene é ótimo por que amacia o cabelo e nutre,perfeito para quem tem também tintura nos cabelos.Sem fala no custo que é super acessível.

3ºHIDRATAÇÃO:

A linha NOVEX disponibiliza as mulheres econômia e beleza.Da linha NOVEX eu uso o creme de hidratação de FRUTAS VERMELHAS,tem um aroma agradável, ele dá ao cabelo Vitaminas e SAIS MINERAIS,gerando movimento,brilho em um tratamento rápido e profundo.Por ser concentrado ele pode render até 42 APLICAÇÕES*-* 🙂

NOVEX Frutas Vermelhas

5ºSECAR :

Gosto de usar toalhas macias,nada de esfregar a mesma no cabelo e nem torcer o cabelo molhado,por que pode quebrar o fio.A toalha deve ser manuseada de maneira delicada,como se vc estivesse fazendo um certo “carinho” nos fios.Secador?Eu só uso algum tempo depois,deixo os frios secarem naturalmente.

6ºCREME DE PENTEAR:

Vou colocar aqui o nome de vários,pois o cabelo tem necessidades diárias e diferentes ao longo da semana.

Se meu cabelo está prescisando de macies vou usar GARNIER FRUCTIS ÓLEO E REPARAÇÃO.

GARNIER

Detalhe:Não molhe os cabelos todos os dias(resseca o cabelo,mesmo que tenha que usar creme de pentear).

Se eu desejo reduzir o volume dos fios,uso o lançamento da NOUVELLE,que ajuda a diminuir o FRIZZ.

Para aqueles dias em que vou fazer ESCOVA,uso o creme da SKAFE , o NUTRI PONTAS é termo ativo,e dá uma facilitada na hora de escovar as madeixas.

AGORA SE VOCÊ PRESCISA FORTALECER OS FIOS,COMBATER CASPAS E OLEOSIDADE, indico TRICOFORT.

REPARADOR DE PONTAS:Fios e Pontas Salon Silicone Concentrado da AROMA DO CAMPO.

E por último,para o cabelo crescer rápido use, O TONICO DA GOTA DOURADA.

Estes produtos são de facil manuseio,baratos e rendem bastante.

Beijos e Grata pela sua visita.E principalmente,ARRAZE!

Cabelos Afro Controlados.Eu consegui!Fernanda Ferrari Lira

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Vitamine-se

  1. Net Esportes disse:

    Ta certo, uma mulher bonita tem sempre um cabelo bem lavado e bem cheiroso !!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Tati disse:

    Sim, pode copiar [desde que sempre cite a fonte!]

    Quanto ao seu post: adoro o Condicionador da Vichy… é uma dádiva!!! Fica a dica!

    Curtir

  3. renata disse:

    opa miga adorei o post,uma otima dica pra cuidar das madeixas
    ah!!!o Tonico da Gota dourada eh otimo.. bjo

    Curtir

  4. Jessica disse:

    Mesmo tendo o cabelo liso, desde que mudei para Portugal, tenho vivido o dilema da agua calcaria… No Brasil, não me lembro nem quando foi a ultima vez que usei condicionador nos cabelos, mas aqui… Se não passo, a raiz continua oleosa e as pontas, secas como palha… Então tive que incluir ainda, a hidratação semanal, que faço com o Novex de chocolate…rs
    Estou louca de vontade de experimentar a linha profissional da L’oreal, mas esta vou deixar pra quando estiver com algum $$$ sobrando…rs

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

    Curtir

Deixe um comentário

