Uma Mezzo-Soprano

Segundo o Wikipédia:

Mezzo-soprano do italiano mezzosoprano,é a voz feminina intermédia entre o soprano e o contralto. O meio- geralmente apresenta um timbre mais encorpado que o soprano e tem uma extensão maior na região central-agudo e central-grave.

Bem,vocês devem estar se perguntando:POR QUE ELA ESTA POSTANDO SOBRE ISSO?

O fato é que eu já fiz aulas de canto e já me apresentei em alguns lugares(ooooh…),e estou sentindo falta de praticar o meu dom :/

Estou sem tempo e sem grana para investir novamente em aulas de canto,que na época que eu as fazia me ajudou muito,afinal por trabalhar com a área de tele atendimento,uso muito a voz,mas com as aulas eu deixei minhas cordas vocais mais resistentes o que me fez evitar perca ou falha na voz.Mas, na verdade, um bom mezzo-soprano deve ter seus agudos bem desenvolvidos .Considera-se o meio-soprano um timbre poderoso sua tissetura usual é do Ré2 ao Ré5.

Bons tempos e saudades mil de cantarolar sem parar.

 

Aliás,eu quero este Microfone Rosa

Aliás,eu quero este Microfone Rosa

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Uma Mezzo-Soprano

  1. aimê silva disse:

    olá tenho 20 anos e canto,tenho notado que minha voz está mais aguda,queria saber por que isso acontece.Antes tinha uma voz muito grave.Se puder responder agradeço.

    Curtir

    • Olá Aimê.Primeiramente obrigada por visitar o blog, bem primeiro prescisamos analisar o seguinte a nossa voz, com o passar dos anos pode sofrer alterações, se vc faz aula de canto seria interressante falar com seu professor, talvez ele esteja passando exercicios que resalta o seu agudo.Se vc puder tente passar com uma fonoaudiologa pois pode ter ocorrido algo com suas cordas vocais mesmo que elas não lhe cause dor.E cuide bem das cordas vocais elas são muito importantes, espero ter ajudado.Bjs

      Curtir

  2. that’s very interesting, i have shared it with my friends. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

