Conselheira

Algumas pessoas sempre me disseram que sou uma boa conselheira.Eu não acho que seja isso,apenas gosto de expressar  meu ponto de vista e despertar o intelecto das pessoas para determinadas situações.

Analisar as historias vividas por outras pessoas e por mim mesma,me fez adquirir conhecimento sobre alguns aspectos importantes da vida,espero que ainda aprenda muitas coisas novas para poder compartilhar.Agradeço as meninas do Vila Mulher que tem comentado os meus post’s e me colocaram como CONSELHEIRA DA SEMANA.

Meu Perfil no Vila:

http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/perfil/fernandaferrarivido/

Um beijão a todas vocês.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Conselheira

  1. Be disse:

    Pois é não é?
    acontece sempre comigo
    mas as vezes dou a minha opinião e a pessoa não gosta, acaba gerando um grande conflito, só por eu ter dito o que penso, meu problema é não saber quando minha opinião vai agradar ou não.

    Curtir

    • Olá Be*-*O problema não é dizer o que pensa mas sim COMO dizer.Pessoas mais autoritarias por exemplo vc deve induzi-lás sutilmente,por exemplo:Ao iniciar uma frase comece assim:Eu acho que vc deveria fazer tal coisa, e não VOCÊ DEVE FAZER TAL COISA.Entende?Principalmente se for um homem.bjks e grata por visitar Sg

      Curtir

Deixe um comentário

