Votos Natalinos

Hoje é vespera de Natal *-*,no Brasil não temos neve : ( entretanto temos um povo que acredita nos seus sonhos e se envolve com o encanto natalino.Esse meu povo que ri,chora,canta e dança,um povo que faz da vida uma arte e da arte sua vida,de artesões e artesans cheios de talentos…O meu povo que luta contra a violência todos os dias,mas vive cada momento sem medo,por que afinal Natal do brasileiro é intenso,familia reunida.Meu povo solidário que ajuda o irmão mesmo quando não tem condição.Esse povo que amo muito Eu desejo que o Natal seja uma época de oração,reconciliação e muita união entre todos nós!
Até o Noel cola aqui.

Há cada leitor,blogueiro,internauta e todos que passam por aqui,eu desejo que este Natal seja um daqueles cheios do amor de Deus.Obrigada por existirem.

Beijos Fernanda Ferrari Lira

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

