Doar-se

Doar-se é muito mais complexo do que doar algo para alguém.Principalmente nos tempos de hoje onde as pessoas pensam apenas em suas necessidades e em suas vidas,uns dizem que por não ter tempo não pratica ajuda ao próximo,ou por não ter dinheiro ou ainda o pior…falta de vontade de ajudar.

Estou dizendo isso não apenas por que é NATAL,mas por que me orgulho muito de ter ao meu lado uma pessoa que se preocupa com vida do próximo(sim,é o meu namorado e NÃO isso não é coisa de mulher apaixonada hihihihi…),posso afirmar plenamente que o gesto de ajudar o próximo é algo encantador indepêndente de qualquer coisa.DOAR-SE é maravilhoso,todos deveriam praticar tal ato,e digo aqui também que como pessoa ao ver isso,eu tenho crescido e melhorado a cada momento,e como mulher eu posso afirmar sem pensar,EU ME ORGULHO DE TER VOCÊ HOJE EM MINHA VIDA e espero honra-ló como o bom HOMEM que você é,e para mim não há nenhum tipo de dúvida a respeito de seu coração ser voltado a Deus(Sl 37-23a  diz: O Senhor afirma os passos de um homem,quando a conduta deste o agrada;…) e (Sl 37-28a diz: Pois o Senhor ama quem pratica a justiça,…).

Ajudando a Julia abrir os presentes*-*As outras crianças em um momento só deles. Julia*-*

 

Julia*-*

As outras crianças em um momento só deles.

Obrigada por DOAR-SE a tantas pessoas inclusive a mim.♥

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

