Inspiração

“Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida.” (Greg Anderson)

Isso é fato! A inspiração ou motivação são essenciais para cada um de nós, esta semana, por exemplo, comecei a comprar algumas coisas para faculdade (aproveitando as promoções de fim de ano…). Posso afirmar-lhes com todo convicção, me senti VIVA, passando lentamente para uma nova fase da minha vida, que vai exigir o máximo de mim. Mas acredito que TUDO valerá à pena, absolutamente TUDO.

Estou bem empolgada com esse novo caminho, e não consigo me conter, já estou pensando em até PÓS GRADUAÇÃO. O mais engraçado de tudo é,quando DEUS ou o CRIADOR está a frente de algo em nossas vidas,mesmo que de inicio você pensa que determinado assunto não tem nada haver com você,DEUS estando nessa situação  a sua frente,NADA te assusta.Nunca me imaginei fazendo COMERCIO EXTERIOR,e agora sou apaixonada pelo curso,curiosa sobre a área,é como se sempre esse desejo estivesse escrito em mim.De modo inexplicável,conto os dias para a primeira aula.

Sinto-me feliz e viva e isso é incrível.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Inspiração

  1. É, realmente é muito bom sentirmos que Deus está a nossa frente, guiando os nossos passos… As coisas com Ele ficam muito mais intensas.

    Curtir

Deixe um comentário

