Equilíbrio e Respeito

Olá meninas,venho compartilhar com vocês um segredinho da vida a dois.Eu namoro a 6 meses,e bem,posso afirmar,mesmo meu namorado e eu tendo algumas caracteristicas de personalidade diferente nos damos bem.Eu sou extremamente agitada,ansiosa e explossiva.Temperamento forte mesmo,já meu namorado é calmo,centrado(mas não é lerdo ou desinterressado),acredito que o nosso segredo é esse equilíbrio.Quando estou errada ele vem falar comigo na maior calma,eu mesmo sendo assim,aprendi a ouvir o que ele tem a dizer sem ficar me justificando ou me lamentando,ele também faz o mesmo.Há respeito entre nós e isso ajuda muito,mesmo com gênios diferentes.

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Equilíbrio e Respeito

  1. Ter um relacionamento sério, hoje em dia, é muito difícil, ainda mais no nível de vocês.
    Só tenho que te dar os parabéns e desejar que continue assim por muito tempos.

    Beijos

    Curtir

  2. oiecarol disse:

    Para uma relação dar certo é necessário esse respeito q vcs tem, para construir um equilibrio no amor! que lindo! *O*

    Curtir

  3. As vezes é mais fácil que dê certo com alguém diferente do que entre pessoas parecidas. Sorte!

    Curtir

  4. Caroline disse:

    Penso que o respeito é uma das bases de qualquer relacionamento, principalmente de um namoro.
    E, realmente, o equilíbrio pode contribuir para que se tenha um ótimo namoro. Sendo diferentes ou não, quando é amor tudo dá certo.
    Mil beijos. =D

    Curtir

  5. euessencia disse:

    concordo equeilibrio e tudo
    porqeu
    de aluma maneira um completa o outro

    Curtir

Deixe um comentário

