8 respostas para Para Se Viver Psicologicamente Bem

  1. Isabela disse:

    Já me culpei bastante, me cobrando excessivamente. e realmente isso traz uma frustação irritante, tanto consigo mesmo , quanto com os outros.
    Ainda bem que consegui me controlar antes que virasse um problema

    parabens pelo post : D

    Curtir

  2. GLEISE ERIKA disse:

    Nossa, seu post me chegou em ótima hora.
    Eu desde pequena sempre fui de me cobrar exessivamente e acabava cobrando muito dos outros tbm, me tornei uma pessoa c/ o “negativismo exagerado”
    Cresci, e agora c/ 20 anos é que estou vendo o quanto isto está me fazendo mal.
    Mas eu aprendi que o que realmente não me faz bem deve ser descartado, eu tinha esquecido isso ..

    “AS PESSOAS NÃO MUDAM,ELAS MELHORAM.” que lindo *—*

    Bjs.

    Curtir

  3. oiecarol disse:

    realmente, seu clupa não leva a nada, na verdade, leva, a depressão!!! sei como é!! gostei daki. *O*
    http://oicarolina.wordpress.com/ <– passa no meu
    bjs

    Curtir

  4. Barbara Stein disse:

    Muito interessante e verdadeiro o seu texto…
    Já vivi isso na pratica e aprendi na pancada que cobrar de si mesmo e cobrar dos outros não é o melhor caminho, hoje vivo muito melhor e com menos peso nas costas simplesmente por aceitar certas coisas…
    Treinar a nossa mente é algo realmente fascinante e que da resultados.

    Coloquei seu blog na listas de blogs para voltar novamente.
    Ótimo texto.

    Curtir

  5. Aniele disse:

    Realmente o custume da mente com algo que faz mal traz para si uma serie de problemas pra nossa vida e tera uma grande sobrecarga para o nosso dia a dia vou tornar isso um exemplo para mim chega de pensamentos negativos hora de ser feliz que a um tempo vivo frustada com os meus pensamentos obrigada…

    Curtir

Deixe um comentário

