Seja Tudo o Que Você Sonhou

Sabe aqueles momentos em que você esta super cansada por não medir esforços para alcançar seus objetivos,e ai você sente ao mesmo tempo uma GRANDE SATISFAÇÃO pessoal e vê que aquilo que você sonhou e batalhou esta bem próximo de acontecer?!

Posso dizer que é isso que estou sentindo exatamente AGORA.Depois de meses estudando,sendo nos últimos dois meses os mais stressantes já vividos em minha LIFE(hahaha sempre quis usar essa palavra em um contexto hahaha..).Agora que estou na fase final,faltando 3 DIAS PARA O VESTIBULAR e 10 PARA O ENEM(EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO),sinto-me cansada,e não nego,mas a expectativa de conseguir uma boa colocação é grande.Sinto-me realizada apenas pelo fator de ter aprendido coisas novas,(QUE GERALMENTE NÃO SÃO ENSINADAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS),de maneira fácil e objetiva.

Agradeço Muuuuuuuuuuuito a TODOS que respeitaram o meu tempo que tirei para estudar,que me ajudaram ou encorajaram,essa nova fase da minha vida!Principalmente a Deus por me auxíliar e capacitar.Fica aqui a LETRA + TRADUÇÃO DE ARISE da banda FLYLEAF(Que eu tenho o CD ORIGINAL AUTOGRAFADO,Presente da minha amiga MEL VOCALISTA DA BANDA DETRUZ).

Bjks Fer

Arise Flyleaf
We will make it out alive
There’s a note in the pages of the book
So Sleep tonight,
We’ll sleep dreamlessly this time
When we awake we’ll know that everything’s alright

And sing to me about the end of the world
End of these hammers and needles for you

Hold on to the world we all remember fighting for,
There’s still strength left in us yet
Hold on to the world we all remember dying for,
There’s still hope left in it yet

The snow on your face, and your razor blades
The twilight is bruised and there you lie

And sing to me, about the end of the world
End of these hammers and needles for you
We’ll cry tonight, but in the morning we are new
Stand in the sun, we’ll dry your eyes

Hold on to the world we all remember fighting for,
There’s still strength left in us yet
Hold on to the world we all remember dying for,
There’s still hope left in it yet

And sing
Sing
Arise

Arise and be,
all the you dreamed, all that you dreamed

Arise and be,
all the you dreamed, all that you dreamed

Arise and be,
all the you dreamed, all that you dreamed

Arise and be,
all the you dreamed, all that you dreamed

Levante-se Flyleaf
Nós sairemos disso vivos
Há um bilhete nas páginas do livro
Então durma hoje à noite
Dormiremos sem sonhos dessa vez
Quando acordarmos saberemos que está tudo bem

E cante pra mim sobre o fim do mundo
O fim dessas marteladas e agulhadas para você

Segure firme ao mundo pelo qual lembramos que estamos lutando
Ainda há força em nós
Segure firme ao mundo pelo qual lembramos que estamos morrendo
Ainda há esperança nisso

A neve no seu rosto e suas navalhas afiadas
O crepúsculo está arranhado e você está deitado lá

E cante pra mim sobre o fim do mundo
O fim dessas marteladas e agulhadas para você
Choraremos essa noite, mas pela manhã seremos novos
Fique no sol, nós secaremos seus olhos

Segure firme ao mundo pelo qual lembramos que estamos lutando
Ainda há força em nós
Segure firme ao mundo pelo qual lembramos que estamos morrendo
Ainda há esperança nisso

E cante
Cante
Levante-se

Levante-se e seja
Tudo o que você sonhou, tudo o que você sonhou

Levante-se e seja
Tudo o que você sonhou, tudo o que você sonhou

Levante-se e seja
Tudo o que você sonhou, tudo o que você sonhou

Levante-se e seja
Tudo o que você sonhou, tudo o que você sonhou

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

