Não há mal que dure para sempre.

Eu passei o tempo todo da minha vida tentando achar respostas para algumas questões pessoais e ai eu vi que não há resposta.Tudo,absolutamente tudo acontece para que possamos crescer,passar para um próximo estágio da vida.

Ai eu parei e refleti sobre alguns momentos de “Dor”,dor de amor perdido,dor de ter brigado com algum amigo,por ter levado um fora,perdido emprego,um brinco ou qualquer outro tipo de dor normal na vida de uma pessoa,depois de muito pensar eu vi que tudo é para aquele momento ou seja não existe um único amor,aquele não era o único fora que eu levaria,não era o ultimo emprego existente na face da terra(afinal fui capacitada para sempre aprender coisas novas),e que sempre poderia trocar de par de brincos ou qualquer tipo e dor passaria.Simples assim…Dói algumas coisas,como por exemplos as pessoas te magoarem,iludirem ou mentirem para você.Dá uma vontade de gritar e logo da um soco no meio da cara…mas como eu digo TENHA CLASSE.O amanhã é um presente bem vindo galera e a vida da voltas(Graças a Deus).Tudo tem sempre um porque de ser.

Bjks Nanda

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

