E eu vejo FLORES em Vocês

Gargantilha em Crochê SG

Eu vejo Flores em Vocês

Falou em PRIMAVERA/VERÃO o que vem em nossas cabeças?Sol,praia e muitas…FLORES!

E são elas as queridinhas desta estação e tendência super elevada.Seja elas grandes ou pequenas,no cabelo ou vestuário ELAS encantam a todos.Literalmente deixam o LOOK original e CHARMOSO acima de tudo.Logo o nosso BLOG foi atrás e colocamos para vocês ACESSÓRIOS confeccionados por SWEET GARDEN´S(veja os termos condições antes de efetuar suas compras).Bora lá?

Gargantilha em Crochê SG

Eu vejo Flores em Vocês

Gargantilha em Crochê SG

Eu vejo Flores em Vocês

ACESSÓRIOS PARA CABELOS  SWEET GARDEN´S

Flores para Cabelos SG

Eu Vejo Flores em Você

Faixa Para Cabelos SG

Eu Vejo Flores em Vocês

OBS o sistema de pagamento Será atraves do Pag Seguro(Ler termos e condições na pág SWEET GARDEN’S LOJA VIRTUAL),entretando o mesmo estará ativo no domingo10/10/2010.Para comprar envie um EMAIL para fernandaferrarilira@hotmail.com juntamente deixe um comentário nesse post.

Att SG

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para E eu vejo FLORES em Vocês

  1. renata disse:

    oie adorei linda as flores
    u kero uma preta e vermelha

    Curtir

Deixe um comentário

