Crises de Uma Vestibulanda

“Não me liguem de tal hora a tal hora!”,”Não quero saber de ouvir ninguém!” entre outras coisas mais,estão sendo minhas frases nos últimos dias.Infelizmente(ou não),estou sendo uma pouco egoísta nos últimos meses.Conversas rapídas ao telefone com a melhor  amiga,blog desatualizado fazem parte do sacrificio.Afinal eu trabalho pela manhã e estou estudando todos os dias na Biblioteca da Cidade de Jundiaí.

Meu dia tem ficado curto com tantas coisas a serem feitas.Mas acho que o sacrifício vai valer a pena,assim como o stress,crises de choro e dores de cabeça do tormento que é necessário,chamado vestibular.Agora vou nessa por que eu tenho que estudar.

Bjs e Boa sorte para todos os vestibulandos.

Corra atrás de suas nozes!

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

