3.000 Motivos

3.000 Motivos

Motivos para sorrir, chorar, amar, ter coragem, sentir a vida correndo em frente aos nossos olhos. Foram 3.000 vidas que por aqui passaram e disponibilizaram seu tempo.

Foram poemas, devocionais, diários, textos entre tantos outros temas expostos neste blog. Obrigada!Você leitor, amigo, desconhecido… Não importa quem você é, onde vive ou que faz. Hoje eu apenas quero dizer obrigado… Espero ter sempre milhares e milhares de 3.000 motivos para escrever algo que mude a vida das pessoas ou as ajudem.

3000 motivos e 3.000 obrigados há todos vocês.

Bjs Fernanda Ferrari Lira

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 3.000 Motivos

  1. Como não encontrei seu e-mail, vou escrever por aqui mesmo… rs…

    Olá!
    Meu nome é Renatinha Araújo e eu sou a autora do blog Glamour Feminino.
    Estou escrevendo para pedir-te um favor: será que você poderia me ajudar a divulgar os sorteios do meu blog?

    É o seguinte, estou com 3 sorteios em meu blog, que são:

    Sorteio de um porta-recado.
    Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/parceria-glamour-feminino-caixinhas-com.html
    Inscrições para o sorteio até o dia: 26/09/2010
    O resultado do sorteio será no dia: 27/09/2010

    Sorteio de 5 convites para a Hair Beauty 2010.
    Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/glamour-feminino-sorteia-ingressos-para_08.html
    Inscrições para o sorteio até o dia: 16/09/2010
    O resultado do sorteio será no dia: 17/09/2010

    Sorteio de 5 livros da Andross Editora.
    Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/glamour-feminino-andross-editora.html
    Inscrições para o sorteio até o dia: 24/10/2010
    O resultado do sorteio será no dia: 25/10/2010

    Se você puder me ajudar a divulgá-los, eu ficarei muito grata.
    Obrigada por ler ao meu e-mail até o final.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

