Os Filhos de Deus e o Amor Fraternal

Realmente, sinto-me impactada com o poder de uma oração, do privilégio de poder conversar com Deus.

Confesso!Isto em faz um bem enorme, um bem de dentro para fora. Em 1º João 02-28,logo a primeira palavra me chamou a atenção,Deus se refere a você e a mim como “filhinhos”.Imagine você ao fim de um dia agitado,cansado, e alguém te tratar com tanto amor e carinho assim,mesmo sem você merecer.Isso é AMOR!Somente o verdadeiro amor o verdadeiro amor lhe dá o que você precisa naquele momento com tanta exatidão.

Meu coração alegra-se em saber destas coisas, tenho vontade de ficar 24horas assim, orando e escrevendo sobre Deus. Poderia até nomear este fato como um “Jejum Espiritual”, desligar-me de tudo lá fora e ficar aqui com Deus.

Ele me deu coisas, pessoas e momentos que somente Ele poderia me dar, de ontem para hoje. Estou eufórica ao extremo, por algo que para algumas pessoas não tem sentido algum ou até mesmo importância.

Mas Deus e eu sabemos e entendemos. Sabe como é; coisas de Filho e Amor de Pai.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

