Fireproof(À Prova de Fogo)

FireProof-À Prova de Fogo(Nunca deixe o seu parceiro para trás)

Amar verdadeiramente é um grande desafio entre casais.No filme Fireproof,muitas questões são abordadas como o orgulho,feridas,rejeição e fé.Ao assistir o filme pode-ser perceber muitos aspectos atuais e também uma mescla de fé e ousadia quando passamos por cima da lógica humana,com FIREPROOF eu aprendi muito,aprendi que certas coisas acontece a vida dois para que possamos aprender a conviver com as nossas diferenças.O exemplo do Sal e da Pimenta que é dado no filme é perfeito;Sal e pimenta tem aspectos e gostos diferentes mas de certo modo se completam.O amor não é um sentimento e sim uma decisão!é COMO DECIDIR ler ou não este blog por exemplo.Algumas pessoas definem padrões para amar alguém como por exemplo o status social do mesmo.O amor é algo que não deve haver limitações,você não deve limitar-se a amar se namorado,noivo ou esposo…tente achar o que foi perdido de algum modo,não se cura feridas gerando novas feridas emocionais,mas sim enfrentando elas e tentando resolve-lás de modo inteligente,com o que eu chamo de FÉ INTELIGENTE.Vou revelar algo extremamente pessoal aos leitores do blog…em meu coração eu sempre peço a Deus que o homem que Ele colocar em minha vida, me veja como Deus me vê,me aceite com meus defeitos e me ame mesmo quando eu não merecer.Que este homem me ame antes de eu ama-ló…Tenho guardado em mim uma teoria sobre amor e relacionamento…do qual eu vou compartilhar com aquele que queira enfrentar O DESAFIO DE AMAR E SER IGUALMENTE AMADO,ASSIM COMO UMA PROVA DE FOGO.

TRACK LIST/TRILHA SONORA DO FILME FIREPROOF:
Fireproof – Main Title (Score)
Brighter Days – Leeland
This is Who I Am – Third Day
On the Tracks – (Score)
The Love Dare – (Score)
Slow Fade – Casting Crowns
Not Good Enough – (Score)
What You Don’t Have – (Score)
House Fire – (Score)
While I’m Waiting – John Waller
Temptation – (Score)
The Apology – (Score)
Personal Sacrifice – (Score)
You Belong to Me – Grey Holiday
She Did It To Me – (Score)
Love Is Not a Fight (Movie Version) – Warren Barfield
While I’m Waiting (Fireproof Remix) – John Waller

Gênero:Drama

Classificação:Todas as idades

Tema:Relacionamento

Ano:2007/2008

Fiquem agora com a letra e  tradução de Love Is Not a Fight (Movie Version) – Warren Barfield

Love Is Not A Fight Warren Barfield
Love is not a place
to come and go as we please
It’s a house we enter in
then commit to never leave

So lock the door behind you
Throw away the key
We’ll work it out together
Let it bring us to our knees

Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
And if we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but it’s something worth fighting for

To some love is a word
that they can fall into.
But when they’re falling out
keeping that word is hard to do

Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
And if we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but it’s something worth fighting for

Love will come to save us
If we’ll only call
He will ask nothing from us
but demand we give our all

Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
I will fight for you
Would you fight for me
It’s worth fighting for

I will fight for you
Would you fight for me??
It’s worth fighting for

Amor Não É Uma Luta Warren Barfield
O amor não é um lugar
para ir e vir quando você desejar
É como uma casa que você entra
E ai então promete que nunca mais vai embora

Então tranque a porta depois de entrar
E jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Deixe que nos Faça ajoelhar

O amor é uma proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

Para alguns o amor é uma palavra
Que eles podem repousar
Mas quando eles deixam de se falar
Manter a palavra é difícil

O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós

O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Eu vou lutar por você
Você lutaria por mim
E vale apena lutar

Eu vou lutar por você
Você lutaria por mim??
E vale apena lutar

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Filmes e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Fireproof(À Prova de Fogo)

  1. ClemLoomaigma disse:

    ola!gostei pofunadamente o vosso blogue!
    Deem uma espreitadelano meu trabalho em http://www.videospoker.pokersemdeposito.com/ , sobre jogo de cartas buraco!
    Cumps

    Curtir

Deixe um comentário

