O Poder Dos Sonhos

Afinal, o que são os sonhos?Qual a sua verdadeira função em nossas vidas?

Livro O Poder dos Sonhos

Segundo o livro, O PODER DOS SONHOS da editora Martin Claret,O homem é um ser neurolinguístico,que cria sua realidade a partir do pensamento e da palavra.Há aqueles que crêem e várias teorias sobre o sono,como por exemplo que os sonhos são um extensão do nosso eu espiritual.Então,resolvi verificar maiores informações sobre este assunto.

Segundo a Bíblia Sagrada e o Cristianismo há varias passagens em que Deus se manifesta através deles para avisar seus escolhidos de suas missões, por exemplo, a Virgem Maria que recebe a visita de um anjo, que anuncia que ela foi escolhida para ser mãe de Jesus Cristo.

O fato é que cada sonho tem sua interpretação, mas isso é variável de pessoa para pessoa. Você pode sonhar com pães porque esta com vontade de come-lós e eu posso sonhar e ver isso como um sinal de prosperidade financeira. É bem importante frisar que todos nós sonhamos a diferença é que muitos ignoram seus sonhos.

Há primeiramente, quatro tipos de sonhos: físicos, mentais, emocionais e espirituais. Assim também como existem quatro fontes primarias de sonhos?Nosso subconsciente com seus inúmeros níveis, o subconsciente de outra pessoa com quem podemos ter uma ligação,o superconsciente  e Deus.

SONHOS FISICOS: São sonhos que são estimulados por circunstancias exteriores na hora do sonho. Por exemplo: Você esta dormindo e alguém ao mesmo tempo esta mexendo em um torneira, logo, você começa no sonho ver uma cachoeira.

SONHOS MENTAIS E EMOCIONAIS: É um nível um pouco mais profundo. São sonhos gerados pelo subconsciente que é o responsável por absolver as informações sobre determinados assuntos deste campo, quando eles ocorrem o seu subconsciente quer alertá-lo de que você esta bem próximo de um stress emocional e de que deve colocar as coisas em ordem e com calma.Por exemplo:Sonhar com seus amigos,pessoas conhecidas e desconhecidas,animais,discussões e etc…Tudo aquilo que leva você ter uma emoção no sonho e depois do mesmo.

SONHOS SUPERCONCIENTE: São os mais difíceis de entender e explicar,são aqueles que são gerados a partir da nossa sensibilidade espiritual,seus sentidos estão mais aguçados tornando-o capaz de ter este tipo de sonho,seja você uma pessoa que acredite neste fenômeno ou não.São ligados a percepção extra sensorial,envolvendo a telepatia,clarividência,precognição,retrognição e orientação espiritual.Exemplo:Você vê no sonho objetos claros,dourados,luzes fortes e brilhantes,tem uma audição mais aguçada,vê as pessoas no sonhos mais elas não o vêem.

Sonhar é algo extremamente natural o que deve ser analisado são alguns fatores como:

  • O que me levou a ter tal sonho?
  • Até onde este sonho pode me ajudar?
  • Devo conta-ló, guarda-ló ou esquece-ló?

Independente da sua decisão, sempre anote os sonhos que o deixaram impactado pela manhã e procure o significado de seus elementos, talvez eles possam ajudá-lo de alguma maneira.

E BONS SONHOS GALERA*-*

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O Poder Dos Sonhos

  1. Cath disse:

    Oii, Eu adoro tudo que tem a ver com sonhos, sempre tento interpretar os meus todos os dias e acredito que certos simbolos estao ligados ao futuro, rotina, decisoes, etc.. Esse livro parece bastante interessante e gostei da definição dos sonhos, a maioria q eu tenho eu acho q eh mental. Posta mais sobre significados tb, seria legal discutir sobre isso porq eu sempre tenho dúvidas. Bjuss

    Se vc quiser conhecer o meu blog: http://www.catincollege.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

