Make,Estilo e Marimoon.

Que Marimoon é uma das VJ’S mais estilosas da MTV,isso não há dúvidas.Conversando com uma galera que gosta, do estilo Cosplay,eles me pediram algumas dicas de como fazer uma maquiagem para o dia-a-dia sem fugir do que eu chamo de CosplayWorld.Vocês pediram?Aqui está!

Bem,as vezes,pode parecer ou ser mais dificil de fazer uma boa maquiagem,se você tiver cabelos coloridos como os da VJ.Mas calma,pra tudo tem uma solução.

Primeiro quando você estiver,tranquila,faça vários testes na sua casa de combinação de sombra (porque fazer as coisa correndo,não da certo.Ok?).Brinque mesmo com as cores e suas harmonias(exemplo:Sombra rosa pink,e fazer com um lápis colorido – do tipo,delineador de preferência- um contorno nos olhos na cor azul escuro/preto) .Preto na pálpebra superior e lápis colorido na inferior.

Combinar o tom da sombra,com a cor dos cabelos,támbém é permitido e pode ser uma ótima saída.

Mas,CUIDADO para não ficar com cara de desenho animado.A dica é deixe os lábios sem batom,apenas com um gloss bem clarinho,e passe pouco blush e espalhe bastante,use cores como rosa claro e salmão.

Marimoon Make

“Os olhos devem chamar mais atenção neste Look”

Marimoon-A Vj da MTV é considerada uma das personalidades mais estilosas, e influênte entre os jovens.

Marimoon-A Vj da MTV é considerada uma das personalidades mais estilosas, e influênte entre os jovens.

Você quer copiar o estilo de Marimoon.Em Sweet Garden´s Loja virtual você encontra a make/maquiagem para este Look.

http://sweetgardenslojavirtual.blogspot.com/

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Maquiagem, Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Make,Estilo e Marimoon.

  1. Bruuh Fevers disse:

    Realmente a Mari é muuuuuuuuito estilosa e seus makes são de arrasar!!
    Gostei muito do seu blog

    Vi que vs tbm curte moda então adoraria q vs visitasse meu blog e desse sua opinião sobre um look meu q eu postei
    http://imodelblog.blogspot.com/

    Bjos e sucesso

    Curtir

  2. Iana Ferreira disse:

    Lindo post ! Obrigada pela visita !

    Curtir

  3. Anne! disse:

    Oiii linda! Obrigada pelo teu comentário no meu blog!
    que Deus te abençoe cada dia mais!!

    olhando seu post ameii essa make!
    mas te confessar..:S num sei passar delineador no :S

    tem como tu ensinar aki?! ^^
    fica a dia pra um novo post
    ^^
    beijooo
    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

    Curtir

  4. Rodrigo disse:

    Bacana o seu blog. Não conheço muito bem sobre oq ue vc fala, mas vim retribuir o seu comentário ao meu blog. beijos e sucesso

    Curtir

  5. Camys disse:

    Eu gosto do estilo da Marimoon, mas o programa dela é bem idiota. Mas apesar disso, da pra perceber que ela é uma mulher inteligente e carismática, além de possuir um lindo visual, e ter desmitificado a imagem de Otaku.

    Parabéns pelo 2000 acessos, sucesso com o blog!
    Só tive tempo de responder agora e desejo tudo de bom mpra voce e pro blog.

    Curtir

  6. oiecarol disse:

    amei! muito massa os makes!

    Curtir

  7. placecozy disse:

    adoro ela, seu blog esta demais, beijãao

    Curtir

  8. Pingback: Os números de 2010 «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s