Dia do Amigo…Eu amo Você!

Bem,hoje é o dia do amigo,eu tenho vários colegas e amigos raros!Acredito que aqueles que chamo de amigos são meus anjos de uma certa maneira,cada um ao seu jeito.Uns são agitados como por exemplo a Renata(que há três posts seguidos eu tenho falado aqui),ela me liga as 07:30 da manhã quase todo dia e por incrível que pareça sinto falta quando ela não liga.Tem também o Flávio que é o namorado da Renata(fora eu,ele é o unico que suporta a Renata),o Flávio é calmooooooooooooooooo,mas faz cara de malvado só para que a gente ache que ele vai arrancar seus orgãos vitais só de olhar hahahaha.Tem também a Dhi Uma pessoa que nos faz feliz,Bianca  Conselheira,Josy Super amiga gente fina,Lu,André(Esposo da Lu)O Casal mais rock lover que conheço,Célio e Hélio(irmãos.Me defendem do mundo se presciso),Mel(vocalista da banda Detruz) e Nathaly,o Leandro O intelectual análista (irmão do Flávio, que namora a Renata).Vocês viram voltei a falar da Renata(Espero que ela não peça direitos autorais por isso hahahaha…Bem o que eu quero dizer é que eu os amo muito e sou muito grata por tudo e por vocês existirem!Vocês são minha vida e o sangue que corre em minhas veias,logo eu não seria quem sou se vocês não fizessem parte de mim.Amo vocês com todos os defeitinhos fofos que vocês tem*-*(eles sabem que agora eu devo tar com os olhos cheio de aguá,sim eu estou).Vocês são uma extensão de Deus aqui na Terra.Obrigada e Feliz dia Do Amigo.

Renata e Fernanda

Flavio

Dhi e eu,na época que eu era morena.

Celio e Eu

Mexe com eles para você ver o que acontece...

Foto minha com a Josy da época que eu Dançava

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia do Amigo…Eu amo Você!

  1. Renata disse:

    tira esa minha foto ridicula dai amiuga
    esta esdruxulaaaaa

    Curtir

Deixe um comentário

