As vezes a gente só complica…mais ai vem eles…OS ANJOS

Tem coisas que são simplismente assim…

Não se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos
tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes
basta ser: colo que acolhe,… Veja mais: braço que envolve,
palavra que conforta, silêncio que respeita, …
…alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia,
desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro
mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não
seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa,
verdadeira, pura…enquanto durar…

A VIDA É ISSO!

Esse texto foi mandado para mim Fernanda Ferrari,após um questionamento pessoal que eu fiz no meu status, por um dos meus seguidores e amigos no facebook.

Bjks FFL

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

