Eu comecei o meu blog

...

…por ter um mundo de idéias em mim e um mundo com ideas normais, banais e iguais ao meu redor. Pra lembra o tempo do diário feito com folhas de caderno e cheiro de inocência,quando o príncipe nunca virava sapo.Essas são as coisas das quais queria me recordar,porém foram as mais duras e sórdidas que me fizeram escrever pensamentos ocultos na minha alma e dividi-lós com esse mundo exterior e com ideas normais,banais e iguais.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu comecei o meu blog

  1. Kelly disse:

    Tambem comecei meu blog assim, é sempre bom escrever , é o melhor modo de desabafar sem machucar ninguem !

    Curtir

Deixe um comentário

