SEXO!NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER ISSO!!!

Nada de interessante para escrever, quero escrever sobre o sexo sem ser confundida com uma puta, uma vulgar, uma qualquer,afinal vivemos em uma sociedade machista que acha que uma mulher não pode ter desejos e realiza-lós .Entretanto os homens adoram tornar os seus realidade.Expresso aqui a minha opinião.Não sou puta,vagabunda,mas insisto em dizer que sexo  é bom e que tenho meus desejos,que tenho minha ousadia,o meu jeito e modo de sentir prazer.Prazer na cama,na rua,no parque,prazer pela vida.A palavra em si as vezes pode soar como algo pejorativo pra quem lê,mas não pra quem fala(pelo menos não pra mim),acho que serei excomungada pela sociedade,pela igreja..por Deus?Quem sabe?!Eu definitivamente não estou nem ai para tudo isso que um dia alguém inventou. Certo e errado, isso ou aquilo. Regras e mais regras, é simplesmente um modo de controlar as pessoas e principalmente as mulheres. Tenho meu fogo, meu jeito, meu pensamento. Aos 23 anos quero ter acertado boa parte da minha vida profissional, gosto de cultura, artes de um modo geral.Sei me por perante a sociedade e sei fazer as pessoas rirem,sei também escutar e ouvi(parecidos porém não são iguais),gosto de gente mais inteligente do que eu.Adoro ouvir piadas bobas e quando vejo um amigo triste dou colo e dou bronca dependendo da situação….Trabalho,estudo e quero o melhor para minha vida e daqueles que a cercam.Saiu com quem me interessa e curto a noite com quem sabe me envolver,com idéias,com jeito e bom senso e muito cavalheirismo(sou uma amante a moda antiga em partes).Sou uma mulher de mente aberta,mas com meus princípios.Talvez um dia me case(talvez,um dia)Já falei que eu gosto de sexo?SIIIIMMMMM EU GOSTO DE SEXO E NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER ISSO!!!Nenhuma mulher deveria se privar de dizer isso, com medo de ser tachada de vulgar. Não sou vulgar. Apenas tenho consciência do que meu corpo e alma gostam.

Não sou vulgar. Apenas tenho consciência do que meu corpo e alma gostam.

Por Fernanda Ferrari Lira 25/05 as 21:41

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para SEXO!NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER ISSO!!!

  1. Michelle disse:

    Que atire a primeira pedra aquele que não gosta de sexo! O que acontece, como você disse, é o receio de ser julgada vulgar, nada além disso. Falar sobre sexo é bom, praticar melhor ainda e felizes são todos os que temos liberdade para agir do modo que bem entendemos sem estar preso por dogma algum.
    Não sei dizer o que em seu texto me lembrou anarquia, libertarismo … gostei, gostei!

    Curtir

    • OBRIGADA MICHELLE PELA VISITA E COMENTARIOS…SABE..ESCREV ESSE TEXTO COMO FORMA DE MANIFESTO MESMO…AS PESSOAS DEVEM ENTENDER QUE FALAR DE SEXO NÃO É VULGAR..TUDO DEPENDE DE COMO VOCÊ FALA.BJS

      Curtir

  2. Gabe disse:

    Acho que as pessoas devem se preocupar com o que lhes faz bem e feliz e não com o que a sociedade vai pensar sobre seus atos 😀
    Bjs

    Curtir

  3. Thathí disse:

    Gente, sexo além de ser gostoso é saudável.. não viu o ministro da saude receitando pra todo mundo?
    E outra, já chega de hipocrisia.. de nao querer falar de sexo e fazer coisas terríveis, sexuais ou não..

    Curtir

  4. Isabele disse:

    Sexo é uma coisa complicada de se falar, é uma coisa muito intima para se ficar falando, minha opinião. Falar que gosta de sexo tudo bem, todo mundo gosta, e não tem porque econder e ter vergonha de se falar isso para o mundo. Mas acho que é uma coisa muito intima para se comentar, ou falar.
    Mas bom, cada um com sua opinião. Gostei do jeito que você colocou a sua !

    Beijãão

    Curtir

    • Obrigada Isabele pela visita,comentário e opnião…acredito que você tenha entendido bem o meu post…o fato aqui é simplismente esse.Vamos falar de sexo sem vulgaridade 😀 Bjs e volte sempre.

      Curtir

  5. jaqueline disse:

    ooi Fernanda!
    Gostei da sua atitude de expor a sua opinião sobre sexo. Concordo com vc, se os homens podem falar o que quiserem sobre sexo sem serem discriminados porque nós mulheres tb não podemos? Temos o livre-arbítrio para falar o que a gente quiser, e expor nossos gostos e desejos. A maioria gosta de sexo, dizendo isso não estaremos sendo vulgares e sim verdadeiros.
    Parabéns! beijoos:*

    Curtir

Deixe um comentário

