Essa tal tecnologia.

De acordo com a matéria do Jornal do Trem ,os brasileiros tem nos últimos tempos buscado maiores e melhores tecnologias disponibilizadas no mercado.

A sensação do momento no mercado ,são os dispositivos móveis,-sejam eles celulares,e-book ou aqueles para acesso a internet-Eles realizam variadas funções,os aparelhos ao cairem em gosto popular,faz com que seus fabricantes solicitem pessoas que criem novas técnologias e o mais interressante é que nesse mercado o profissional pode ter qualquer idade que ele será requisitado.Basta ele ser capacitado para enfrentar verdadeiramente o mercado.

Como seria viver sem ela?

São diversas as opções para bancos e sites de compras,mas são as redes sociais(ORKUT,FACEBOOK e etc…) que chamam mais atenção.

  O fato é simplesmente esse NÃO VIVEMOS MAIS SEM ESSA TAL TECNOLOGIA

Agora me diz galera.Como seria viver sem qualquer tecnológia?(Os melhores comentários terão divulgação do seu blog durante uma semana aqui e ganhará um pequeno brinde surpresa!)

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Essa tal tecnologia.

  1. jaqueline disse:

    Seria como voltar no tempo em que viviamos à luz de lampiões, brincavamos de dominó para passar o tempo. Mas em compensação, o convívio social seria melhor, teriam mais passeios a luz das estrelas, menos namoros virtuais e mais presença. Menos ociosidade e mais vivacidade, menos doenças por falta de exercícios físicos e maior expectativa de vida. Seria viver mais, ter mais tempo para amar e cuidar.

    Curtir

  2. Renata disse:

    Seria igual na época dos nossos pais,nada de TV,essa tal de internet..nossa caraka seria bem diferente do que eh hoje…mais em compensação seria bem mais divertido,conversariamos mais ,as pessoas não seriam sedentarias e estressadas..simmmmm a tecnologia eh ótima mais estressante as vezes,e as pessoas seriam mais solidarias umas com as outras…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s